segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Agradecimento

Caros amigos e leitores do Cenourônios, é com enorme felicidade que agradeço profundamente à leitora Fernanda que se tornou hoje, a primeira a comentar no nosso blog!
Já não é a primeira vez que a mesma entra em contato com nossa equipe, isso já tinha sido feito quando ainda estavamos no servidor da Jimdo.
Juro que não esperava obter uma resposta, principalmente 5 minutos após a postagem!
Espero que a atitude da Naanda sirva de exemplo para vocês, pequenos pardais que tornam esse céu azul que é o Cenourônios cada dia mais... sei lá... azul,

Upload:
Continuando o nosso texto de agradecimento à luz da manhã após uma longa jornada de hibernação em uma calota polar que foi a Naanda *--*nesse post.

Não importa o vosso nivel de conhecimento linguistico, tal qual me leva a crer que o da dita cuja é muito baixo devido ao triste erro de português presente em "treis", sendo assim, a menos que vossa excelência  se encaixe em algumas dessas categorias:
  • Emos;
  • Pedófilos;
  • Estupradores;
  • Homossexuais;
  • Petistas.
   sejam pessoas batráquias e comentem em nossos posts!

Grato
@bruno_zeiro

3 comentários:

  1. Own! Bruno! Se eu soubesse q isso era tããão importante pra vocee eu teria feito antes! E pode parar de ficar zuando minha analfabetização que eu tinha chegado em casa a exatos 15 minutos quando postei! Aí lembrei que fazia um tempão que eu não entrava aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Haha, é vero que vosso comentário foi de suma importância, e digo mais, se te fazes feliz saber, ganhei meu humilde dia com esse vosso ato!
    Quanto a vosso abominável erro linguistico, espero que V.Sa. não tenha chegado da escola naquele momento pois isso seria bastante inadmissível.
    Pode deixar que vossa analfabetização não será mais assuntos a se comentar em nosso blog!

    Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. AAAAH *--* pó deixar que agora eu vo comentar sempre !
    Boa nooit!

    ResponderExcluir